terça-feira, 20 de março de 2012

Convite para participar da Antologia Poética da Associação dos Escritores dos Municípios da Grande Florianópolis



Convite para participar da Antologia Poética da Associação dos Escritores dos Municípios da Grande Florianópolis
Olá, meus amigos poetas!

Já estamos lançando a primeira Antologia Poética da Associação de Escritores dos Municípios da Grande Florianópolis. Vocês estão sendo convidados(as) a participar dela sem nenhum custo.
Vocês terão direito a quatro páginas para publicar seus poemas e um texto com, no máximo, quatro linhas para escrever a sua biografia. Os poemas e a biografia deverão ser enviados para o e-mail de lucianemdeschamps@hotmail.com. Todos os participantes deverão informar um endereço de correspondência e um eletrônico (e-mail) para que a Associação possa entrar em contato com vocês em outras circunstâncias. 
Vocês deverão escolher poemas de sua autoria que serão publicados nesta primeira Antologia. Antes, porém, deverão registrá-los em cartório e mandar, por correio, uma declaração, autorizando a Associação a publicá-los.
Cada autor(a), receberá um exemplar do livro quando este estiver pronto. Como eu sei que vocês têm muitos amigos aos quais vão querer presentear, os demais livros serão comprados por um preço bem razoável. Nós ainda estamos fazendo o orçamento com a Editora que fará os exemplares mais em conta e logo teremos o preço final. Não queremos que estes ultrapassem o valor de R$15,00 cada.
Então, agilizem-se, porque já contamos com a sua participação!
Abraços,

CÉLIO GILBERTO  SILVA
Presidente da Associação dos Escritores dos Municípios da Grande Florianópolis
LUCIANE MARI DESCHAMPS
Vice-presidente da Associação dos Escritores dos Municípios da Grande Florianópolis


AUTORIZAÇÃO
Eu, _________________________________________, CPF n˚_________________, autorizo a Associação de Escritores dos Municípios da Grande Florianópolis a publicar os seguintes poemas de minha autoria, já registrados em cartório, __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

na Primeira Antologia Poética 2012, a ser lançada em dezembro deste mesmo ano.

___________________________________________
Assinatura




Nenhum comentário:

Postar um comentário